Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

historia da nova expansao pw underworld

História Underworld
  No passado, Pan Gu criou o  "Mundo Perfeito",  e com águas do mar estendeu os horizontes leste-oeste formando o Mar da Tranquilidade. Um dia, o céu azul esticou-se em mil quilômetros, um pulso de chuva derramada das mãos de Pan Gu materializou-se em [Nome não traduzido], e o "Mundo Perfeito" se completou. Mas ninguém sabia, este Criador bondoso, que tomou a brisa suave da Vila  [Nome não traduzido], o solo fértil da Cidade das Espadas, nuvens flutuantes da Cidade das Plumas, as águas correntes do Mar; fundiu-as formando um mundo alternativo, delimitado por camadas de Selos. Pan Gu, fervilhava de vida e energia. 

  Mas a prosperidade levava ao declínio; além da face da paz estabelecida, havia um desastre mortal o esperando. Os dez Anciões Comandantes realizaram um conselho secreto na Torre do Despertar. Porque, haviam visto um raio de luz lunar extraordinário no céu ocidental, e, ao seguirem esta luz encontraram a localização deste novo mundo alternativo, Os Cinco Elementos se rebelaram, lançando uma estranha fumaça viciosa. Esta fumaça, sempre atraía todos para o Espírito do Mal neste ''Mundo do Nada''. Este poder do mal multiplicado dia após dia, logo destorceu o espaço-tempo do mundo, completamente. O poder dos espíritos malignos rapidamente consumiram a alma do Criador, o balanço desequilibrado entre lealdade e traição logo deu lugar à mentes vagantes.

  O Criador entrou em colapso, o selo para o mundo alternativo foi com ele; o portão que ligava os dois mundos, Vila Esquecida, desabou em ruínas durante a noite. Os Espíritos Malignos logo conseguiram mostrar seus rostos terríveis. O Criador logo tornou-se convencido de que a escuridão é o verdadeiro propósito deste mundo;  e então, pessoalmente destruiu o mundo perfeito que ele próprio construiu. 


  Sob o domínio das Trevas, os Demônios Sem Alma que Humanos, Selvagens, Alados, Abissais e Guardiões, baniram do Mundo Perfeito, recuperaram sua liberdade, seus exércitos, por mais que demoníacos, receberam poderes divinos, ansiosos para desempenhar um papel nesta guerra de mundial destruição.

  Cidadãos de Pan Gu nem sequer tiveram tempo para lamentar a perda do Criador, para serem apresentados com um perigo nunca antes visto que se abateu sobre eles. O inimigo: O Criador em si, seu Exército de  Espíritos, a Escuridão ilimitada.

  Os Fantasmas sopraram, o Senhor dos Mundos das Trevas chegou comandando seu exército, para a guerra com a morte. Podem eles [os jogadores] suportar essa união de cinco exércitos? Escolher entre Maldição,Traição, Destino e Luz X Trevas, Homem X Deus, como será o destino? Escuridão ilimitada? Ou lutar por um novo mundo perfeito?"

Um comentário: