Total de visualizações de página

sábado, 24 de setembro de 2011

SKILLS DE SACERDOTE

 Prece da Clareza - A primeira skill de cura, é a que recupera mais HP consumindo menos MP, melhor custo beneficio entre as curas iniciais, porem seu cast é muito longo comparado as outras. Não vale a pena por que geralmente quando se tenta curar com ela o char já esta morrendo e seu cast termina de matar. Não recomendo usar em tanker.

 Prece da Calma - É a principal cura de sacer em minha opinião, gasta relativamente pouco e seu cast é bem rápido. Ela cura durante 15 segundos, o que parece ser uma desvantagem, mas é seu maior trunfo. O que pouca gente reparou nela é que seu efeito é cumulativo, ou seja, quando mais vezes consecutivas ela é usada, maior será a cura. Por exemplo: Uso uma vez ela cura 100 a cada 3 segundos, Uso duas vezes seguidas 200 a cada 3 segundos, 3 vezes: 300 a cada 3 segundos. É a mais eficiente para um Tanker em boss, um sacer sozinho consegue segurar até o fim do boss assim (Com a skill 8 ou 10)
 Iluminação- Cura de emergência, Cast rápido, cura pouco. Usada apenas para fuga ou em emergências. Inicialmente recomendo 7 ou 8 nela, Vai usar ela relativamente pouco comparada com Prece de Calma.

 Ressuscitar - A descrição dela dentro do jogo é confusa, ela sempre vai recuperar apenas 10% do HP e MP não importando level. O que muda é que a cada level ela diminui a perda de Exp, no level 10 a pessoa só perde 10% do que perderia normalmente. Caso perca 2% normal, com ela perde 0.2%. Seria ideal pegar ela 10 de cara, porem só pode maximizá-la no level 64.

 Dissipar - Cancela todos os debuffs, até aqui nenhuma novidade. Minha experiência no jogo mostrou-me que é importantíssimo que um sacer tenha ela pelo menos level 1. Alguns Bosses no jogo usam Debuffs que diminuem a def fisica ou para algum elemento, nessa hora o sacer tem que dissipar o debuff o mais rápido possível ou o Tanker morre. Com 2 sacers no grupo pode-se alterná-la já que seu delay é muito alto no level 1 (12 segundos). No level 5 já diminui bastante para que um sacer possa dissipar praticamente sozinho.

 Gloria da Manhã - Level 1 somente. Pode-se aumentá-la se usar bastante, mas são poucas ocasiões que se precisa curar muitos de uma vez.

 Mar Sem Fim - A cura individual mais potente, ela funciona como se fosse iluminação+Prece da Calma de uma vez. Seus problemas são o cast longo, custo alto de MP e o período de 15 segundos no qual ela cura. Nesses 15 segundos ela cura MUITO menos que Prece da Calma, não da tempo de casta-la varias vezes seguidas para torná-la cumulativa.

 Oceano da Alma - Muito boa, gera uma esfera que reduz o dano de todos na party em 50% e ainda fica curando a cada 3 segundos. Problemas: Requer 2 Chi pra se iniciá-la e consome 500 MP a cada 5 segundos. Leve bastante pots de MP quando for usá-la já que Pote de Jade não pode ser usado juntamente com ela.

 Tocar o Vazio - Aumenta velocidade de ataque, conjuração (cast) e diminui o delay em 20%. Também aumenta o ataque Físico e mágico em uma proporção que não lembro, mas não são 100%, ou seja, não dobra o ataque. Requer 1 Chi, consome 500 MP a cada 5 segundos.

 Todos os Buffs devem ser maximizados assim que possível, com exceção de conselho imortal que pelo seu custo em Alma só se torna viável depois do cultivo do level 59.

 Proteção de Ferro - Bonus na defesa física por 30 minutos.
 Proteção Espiritual - Bonus na defesa mágica por 30 minutos. Há um bug nessa Skill ela dura menos, ainda não sei se ela se consome por ataques mágicos ou é bug mesmo.
 Conselho Imortal - Aumenta a regeneração de HP e MP e 1 por segundo por level da Skill. Se fizer as contas no level 10 - regenera 600 por minuto de ambos, isso em pé e se locomovendo. Sentado a regeneração é dobrada ou seja, 1200 em 1 minuto. Dura 30 minutos
Fervor - Aumenta o ataque mágico, porem diferente das outras no level 10 seu bonus é de 70%. Dura 30 minutos.


   
Essas 4 skills requerem level 10 nas respectivas individuais, buffam em área, Todas com exceção da Defesa Mágica, duram 1 hora.
 Flecha de Pena - Pra up solo e pra quests é fundamental, também muito útil em PVP/Duel. Apesar de seu dano ser calculado com base no Ataque mágico, ela causa dano Fisico - Ruim contra Bárbaros e Guerreiros, excelente contra Magos, Feiticeiras e Sacers.

 Escudo de Penas - Reduz o dano FISICO que vc leva porem gasta MP no lugar, só recomendo usar quando estiver fugindo de um mob potencialmente letal. DUEL/PVP é sentença de morte usá-la por que vai ficar sem MP. Use Spam de Prece da Calma, vai ficar vivo BEM mais tempo e vai gastar BEM menos MP.
 Laminas de Penas - AoE de  Flecha de pena, tem o mesmo funcionamento, porem seu cast é bem longo e é difícil usá-la inicialmente. Magos e Tankers já têm Ataques de área bem eficientes. Seu principal atrativo é que seu dano é bem maio que flecha de pena no Level 10, pode ser útil futuramente nas Territorial Wars.
   
Ainda falta pegar a 4ª Skill de debuff editarei esse post assim que pega-la
 Tornado - Faz combo com flecha de pena, Causa dano de Metal e Slow, é possivel solar mobs com essa skill sem levar nenhum golpe.

 Relâmpago - Causa 50% do dano de uma vez no primeiro golpe, depois continua causando numa proporção bem menor, a cada 5 segundos. Mais útil aumentar rito de relâmpago.
 Caricia do Vento - Requer 1 Chi, causa dano de área e paralisa, porem pouco util, poucas ocasiões um sacer que queira ficar vivo vai usar essa skill em mob.
 Rito de Relampago - A maior magia de ataque em alvo único, porem tem cast relativamente lento, sua vantagem é que não consome Chi.
 Fúria dos Céus - Consome 2 Chi, causa um dano maciço em área, excelente magia, porem sua restrição em chi torna difícil usa-la.

 Maestria em Vôo - Parece estar bugada, seu bônus só funciona na asa inicial, a branquinha. Se pretender usar asas de Cash ou a de falcão não pegue essa Skill, desperdício de Alma.
 Maestria em Metal - Inicialmente não é tão útil, conforme vc sobe Fúria dos Céus e Rito de Relâmpago ela fica mais vantajosa, deve ser pega depois das outras citadas ou é meio que desperdício de pontos.

6 comentários:

  1. para sacers iniciantes recomendo upar sono(esqueci o nome)o mais rapido possivel,ja que vc pode usa-la em pvp ou para inutilizar um mob..com certeza um otimo investimento,consome 20 de chi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proteção das 5 Cores deixa o inimigo em estado de sono e Proteção dos 5 Sons deixa o inimigo paralisado.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir