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sábado, 24 de setembro de 2011

SKILLS MAGOS

Bom, vamos começar falando sobre o que os magos fazem e são capazes, são mestres nas artes arcanas antigas, os magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos, ou avançar nos três ao mesmo tempo (claro, você sempre dará prioridade a um elemento).
Por natureza os magos possuem alto ataque mágico, alta defesa mágica, e muito MP (mana), porém tem pouco HP (vida), baixa defesa física e um alto consumo de MP.
Porque criar um mago?
Vou ser sincero, magos inicialmente são considerados uma das piores classes do jogo (senão a pior), por exemplo, alto cast, alto gasto de poções (tanto HP quanto MP), problemas com mobs físicos, mas com o tempo vão ocorrendo melhoras como a skil sutra (lv 59), o termino de sua carência por magias do elemento água (lv 49), a skill desarmonia e asas da fênix (lv 49 e 39) te ajudarão muito contra os mobs físicos e outras coisas, você ouvirá muito isso “Mago só fica bom pra x1 no lv 89”. Crie um mago se você gostar de TWs (territorial war), pois lá suas skils de áreas serão muito bem vindas, imagine um Mago evil usando peso da montanha numa tw! (500% dano mágico, quase 9k dano terra em uma área de 17 metros, uau, e ainda para aqueles que sobreviverem 95% de chance de serem “stunados” por 6s), ou então um Mago god, com 50% de chance de aumentar o critico em 30% por 10segundos!
A principal vantagem dos magos é essa, hits gigantescos, podendo matar guerreiros, arqueiros e até bárbaros com facilidade.
Agora vamos falar um pouco das magias do magos!
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FOGO, a maioria das magias dos magos são deste elemento.
Ataques:
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Marca do fogo
Cast: 1,5s
Espera: 3s
Skil de “single ataque” básica de fogo, dano baixo (óbvio, pois é a skil com a qual você começa no jogo desde lv 1). Recomendado maximiza-la.
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Laterna de Chamas
Cast: 1s
Espera: 8s
Skil de dano continuo, boa para finalizar. Não recomendo maximiza-la.
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Marca da chama divina
Cast: 3s
Espera: 3s
Maravilha de skil, a magia mais forte de single ataque de fogo. Recomendo maximiza-la
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Tempestade flamejante
Cast: 1,2s
Espera: 15s
Não tão boa para guerras, porém para up em grupo se houver um sacer, muito vantajosa devido a sua grande área. Não recomendo maximiza-la inicialmente, existem skills mais importantes.
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Asas da fênix
Cast: 1s
Espera: 8s
Dano maior que marca do fogo, menor que marca da chama divina, porém “empurra” o monstro para trás (quanto maior o nível mais ela empurra), irá te salvar de mobs físicos.
Recomendo maximiza-la em segundo plano (quando sobrarem pontos, não deve ser sua
prioridade entra as magias de fogo).
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Rito de sacrifício
Cast: Depende do nível
Espera: 15s
Alguns dizem que seu dano é maior que o do dragão de água, não sei, porém não invisto nesta skil, talvez seu dano seja melhor com uma build com mais com que a minha. Eu pessoalmente não maximizo esta.
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Mar de chamas
Cast: 4s
Espera: 30s
Skill de fogo com o maior dano em alvos como magos, sacerdotes, feiticeiras e arqueiros, pois metade de seu dano é físico, embora seus valores numéricos não sejam tão impressionantes seu dano é, está é a magia que tem maior dano na maioria dos mobs. Ataque em área que aumenta com o nível. Das skills do lv 59, deve ser a sua segunda meta para maximizar.
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Buffs e Maestria:
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Escudo de fogo
Cast: 1s
Espera: 3s
Este escudo aumenta sua defesa de fogo, e aumenta a regeneração de HP, no início ele será o mais atraente dos 3 escudos (para mobs e x1 com alguns arqueiros), porém você verá que o de TERRA é mais vantajoso.
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Maestria de fogo
Passiva
Aumenta o dano de todos ataques de fogo, deve ser maximizada em segundo plano.
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ÁGUA, Você será carente deste elemento até o nível 49 com a chegada do granizo da destruição, boas por reduzirem a velocidade do inimigo.
Ataques:
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Fonte repentina
Cast: 1s
Espera: 3s
Ataque básico de água, bom por reduzir a velocidade do alvo, lhe ajudará muito contra mobs e é bastante útil em guerras. Recomendado maximizar.
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Tempestade de granizo
Cast: 1,8s
Espera: 12s
Não tem um bom dano, porém tem uma grande área e chance de paralisar o inimigo. Pessoalmente não recomendo maximizá-la enquanto não tiver maximizado as mais importantes e secundárias.
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Granizo da destruição
Cast: 2,5s
Espera: 15s
Melhor skil de single ataque do elemento água, congela em 80% o alvo, aconselho maximiza-la com a alma dos cultivos (69 e 79 preferencialmente) pois seu custo é elevado, e você ficaria muitos leveis sem gastar com qualquer outra skil por causa desta.
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Ira do dragão de água
Cast: 4s
Espera: 30s
O tão falado dragão de água, a skil com o maior dano numérico do jogo, além de ataque em área, congela os alvos em 60%. Recomendo ser sua última meta das 3 skils do 59, se você for investir em guerras, pois o peso da montanha é mais vantajoso devido ao stun.
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Buffs e Maestria:
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Escudo de água
Cast: 1s
Espera: 3s
Aumenta a defesa de água e a recuperação de MP, essencial para não gastar tantas poções de mana. Recomendo maximizar.
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Orvalho da manha
Cast: 4,5s
Espera: 1s
A skil de curar dos magos, devido a seu baixo tempo de espera, quando combinada com sutra pode-se curar 4 vezes seguidas! No x1 com sutra pode ter salvar. Recomendo maximiza-la para enxer pelo menos metade de sua vida.
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Serenidade
Cast: Instantaneo
Espera: 3s
Aumenta o valor total de mana. Recomendo maximiza-la em segundo plano, você deverá te-la no nível 5 se quiser pegar sutra.
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Congelamento
Cast: 0,8s
Espera: 3s
O único buff dos magos, adiciona dano mágico de água aos seus ataques. Alguns não a maximizam, outros em segundo plano, eu já a maximizei ao nível 10 devido seu alto custo/beneficio.
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Sutra do coração
Cast: Instantâneo
Espera: 60s
A famosa sutra, retira o seu tempo de conjuração por 6s (você não conjurará, todas suas magias serão lançandas instantaneamente dependendo somente do tempo de espera), a ordem do combo para PVP que eu recomendo é Granizo da destruição / Marca da chama divina / Tempestade de areia / Marca da chama divina. Possui nível único.
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Maestria de água
Passiva
Aumenta o dano dos seus ataques de água. Recomendo maximizar em segundo plano.
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TERRA, a maioria dos magos se foca mais neste elemento, que é o meu caso, saiba por quê:
Ataques:
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Chuva de pedra
Cast: 2s
Espera: 6s
O primeiro ataque de terra, muito poderoso, provavelmente será o que você maximizará primeiro das magias básicas dos 3 elementos. Recomendado maximizar.
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Terra fluente
Cast: 1s
Espera: 8s
Um pouco mais forte que a lanterna de chamas, porém nada especial. Não recomendo maximiza-la.
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Tempestade de areia
Cast: 2,5s
Espera: 6s
Mais forte que marca da chama divina, mais fraco que granizo da destruição, ótima de ser maximizada, reduz em até 50% o acerto do inimigo, muito útil contra bárbaros e guerreiros de machados. Recomendo maximiza-la.
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Desarmonia
Cast: 0,5s
Espera: 30s
Dá o debuff “lacrar” no inimigo, ele não ataca nem usa habilidades, os mobs saem correndo quando você a usa. Recomendo maximiza-la em segundo plano, mas só após maximizar outras mais essenciais.
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Peso da montanha
Cast: 5s
Espera: 30s
Dano menor que o dragão de água, porém muito forte, dá stun nos alvos além de tudo, ótima skil para guerras. Recomendo maximiza-la primeiro de todas do 59, se for investir em guerras.
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Buffs e maestria:
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Escudo de terra
Cast: 1s
Espera: 3s
Na minha opinião o melhor de todos os escudos, aumenta em até 100% sua defesa física, e a defesa de terra. Recomendado maximiza-la.
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Terra móvel
Cast: Instanteneo
Espera: Reduz com o nível
Pode te levar vários metros para longe ou perto de um inimigo, pode te salvar contra mobs e em guerras. Recomendo maximiza-la em segundo plano.
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Maestria de terra
Passiva
Aumenta os danos de terra. Recomendo maximiza-la em segundo plano.
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Outras dicas: Upe as maestrias quando você perceber que o mob sobrevive por um tiquinho de vida (-).
By : KeiKurono

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