Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

GUARDIOES

Místicos (Mystic) - MY Guardiões Os Guardiões são os protetores naturais de Perfect World. Uma raça antiga e subterrânea, eles foram selecionados por Pan'Gu para receber o dom de um "terceiro olho", no jogo chamado de "God's Eye" (olho de deus). Os Guardiões da Terra tem treinado durante toda a vida com o conhecimento que, no início de uma era de escuridão e destruição, eles seriam chamados para a ação. Para outros, eles podem ser sobrenaturalmente calmos e, às vezes indiferente, mas isto é apenas um subproduto de seu guia motive. Para singular as forças do bem através da calamidade que vem.
 Arcanos (Seeker) - SK
Os Arcanos têm uma história longa e cruel com os sem-alma, tanto que suas habilidades não foram treinados para auto-aperfeiçoamento, mas por necessidade. O ônus da sobrevivência de sua raça agora repousa inequivocamente sobre os ombros largos, pois esses são os guerreiros que ocupam a linha de frente em uma batalha brutal. Embora disciplinada e metódica sobre o campo de batalha, e com seu terceiro olho conseguiram prever o apocalipse uma natureza inquieta pode de fato muitas vezes obrigar esses campeões de terra longe de onde estão atualmente, e para o mundo do desconhecido.

Um inteligente e versátil protetor do planeta, este usuario de magia absorve as energias em volta de si e liberta de uma forma ao seu gosto, seja ele um brilho caloroso de cura, ou um parafuso vicioso cinético. Se o Arcano é a espinha dorsal do exército Guardião, o Místico é o feixe de músculos e nervos que o mantém protegido e flexível. Proficiente em vários campos da magia, Místicos são confortáveis ​​que servem muitos papéis e em torno do campo de batalha, causando dano variadamente direto, para proporcionar cura tática, para tornar côncavo para fora efeitos poderoso estado, podendo tambem invocar entidades naturais poderosas para lutar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário