Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ABISSAIS

Abissais
O mar estava tranquilo há décadas, até que um novo mal surgiu. O ser conhecido como Senhor dos Mares despertou novamente e os Abissais, habitantes das profundezas dos oceanos, se voltaram para as raças de Pan Gu para ajuda, em troca de se juntarem na guerra contra os sem-almas. Cadeias de corais, paredes de cavernas e exóticas plantas se levantaram do oceano para dar origem à Cidade das Tormentas, capital dos Abissais, que se localiza ao sul do mundo de Pan Gu.

 Espiritualistas (Psíquicos) - PSY

Os Espiritualistas são uma classe magica espiritual completamente diferente de seus semelhantes, porque enquanto os Sacerdotes, Magos e Feiticeiras se utilizam dos cinco elementos naturais de Pan Gu - Fogo, Terra, Água, Metal e Madeira -, os Espiritualistas utilizam a força mais difícil de se canalizar de todas, a energia da própria Alma. São conhecidos pelo uso de vários tipo de encantamentos e feitiços especiais. Eles usam tanto de feiticos de propriedade de Terra, como de Água, garantindo a eles uma maior especializacão nestes do que outras classes, por meio de habilidades passivas de maestria. Possuem encantamentos de dano mágico, defesa mágica, e contra-ataque.

 Mercenários (Assassin) - SIN

Os Mercenários, assim como os Bárbaros ou Guerreiros, são voltados para o combate corpo a corpo. A diferença é que são muito mais ágeis, preferindo usar armaduras leves que garantem melhor mobilidade e se especializando no uso de adagas. Não pense que, por isso, são mais fracos, pois eles combinam sua agilidade com conhecimento de pontos vitais, garantindo uma grande quantidade de golpes críticos. Também podem ficar invisível por um tempo limitado, enquanto sua energia ou MP durar, mas ao chegar ao nível 95 podem ficar invisíveis por um tempo ilimitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário