Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

HUMANOS

Humanos
Você pode fazer parte da raça dominante em Perfect World, os Humanos. Este povo sobreviveu ao Grande Dilúvio e deu origem aos cinco maiores impérios no planeta. Por sua perseverança, são altamente versáteis e capazes de se adaptar como ninguém. Mesmo que jamais atinjam o mesmo domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens, unem o melhor dos dois mundos: podem ser talentosos Guerreiros versados nas artes da guerra, ou Magos poderosos, mestres dos elementos.
Guerreiros (Blademaster) - WR
O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são versados em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas, machados, punhos ou lanças eles são ágeis e fortes, porém tem uma resistência maleável e se não tomar cuidado, corre o risco de ser derrotado facilmente por classes mágicas. Seu ponto forte é que podem deixar o inimigo paralisado por muito tempo com várias magias especiais.

 Magos (Wizard)- MG

Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha, com a maior força mágica do jogo. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos como nenhuma outra classe. Porém com tanto poder de destruição, os acabam tendo um defice na defesa corpo a corpo, mas compençada com a maior defesa magica (melhor tanker magico do jogo). Mas perde para um guerreiro que pode matá-lo antes que o Mago o ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário