Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

                                                                   MAR EM FÚRIA

O mar estava tranquilamente há décadas, até que um novo mal surgiu.
O ser conhecido como Senhor dos Mares despertou novamente e os Abissais, habitantes das profundezas dos oceanos, se voltaram para as raças de Pan Gu para ajuda, em troca de se juntarem na guerra contra os sem-almas.

Isolados das agruras da terra firme e protegidos dos males que acometiam a superfície de Pan Gu, conheceram a paz, enquanto no continente, nos céus e até mesmo em outras dimensões os heróis lutavam bravamente contra as forças das trevas para manter seu mundo em segurança. O isolamento foi sua proteção e também sua desgraça. Quando as forças das trevas finalmente atacaram, os seres marinhos estavam sozinhos e não possuíam a experiência de luta como a dos povos terrestres.

A batalha sob as ondas destruiu o paraíso submarino. Os seres aquáticos foram praticamente dizimados pelas forças da escuridão e muitos sucumbiram aos poderes das trevas. Se não fosse pela resistência dos Abissais, a mais antiga das raças submarinas, os mares de Pan Gu já teriam sido perdidos. Sem desconfiar da tragédia que se abatia sob as ondas, as civilizações da superfície seguiam suas próprias lutas, até que o mar começou a se agitar e a ira dos oceanos foi sentida em toda Pan Gu.

Cadeias de corais, paredes de cavernas e exóticas plantas se levantaram do oceano para dar origem à Cidade do Mar em Fúria, capital dos Abissais, que se localiza ao sul do mundo de Pan Gu.

Mercenários: Os Mercenários, assim como os Bárbaros ou Guerreiros, são voltados para o combate corpo a corpo. A diferença é que são muito mais ágeis, preferindo usar armaduras leves que garantem melhor mobilidade e se especializando no uso de adagas. Não pense que, por isso, são mais fracos, pois eles combinam sua agilidade com conhecimento de pontos vitais, garantindo uma grande quantidade de golpes críticos.

Para se tornarem ainda mais perigosos, os Mercenários se especializaram na arte da furtividade. Invocando a escuridão das profundezas do oceano, são capazes de criar um Manto das Sombras que os torna praticamente invisíveis. Os mais experientes são capazes inclusive de desaparecer diante dos olhos do inimigo, no meio de um combate. Acostumados também a lutarem em desvantagem contra um número maior de inimigos, os Mercenários desenvolveram a habilidade da Chuva Escarlate, que faz com que eles e os membros de seu grupo que estiverem por perto recuperem um pouco da sua energia, à medida que causarem dano nos adversários.

Em suma, Mercenários são personagens rápidos focados em causar danos críticos ou drenar a força de seus oponentes, enquanto confiam mais em sua perícia em se esquivar ou se esconder, do que na defesa.


Espiritualistas: Os Espiritualistas são uma classe arcana completamente diferente de seus semelhantes, porque enquanto os Sacerdotes, Magos e Feiticeiras se utilizam dos cinco elementos naturais de Pan Gu - Fogo, Terra, Água, Metal e Madeira -, os Abissais utilizam a força mais primitiva de todas, a energia da própria Alma.

Seus estranhos poderes são demonstrados logo de cara através de suas armas, as enigmáticas Esferas da Alma. Esses globos de energia são formados da essência absorvida de espíritos derrotados. Canalizando a força de suas próprias almas, os Espiritualistas são capazes de fazer com que seu próprio espírito revide ao ataque dos inimigos. Com isso, são capazes de paralisar o inimigo ou mesmo refletir suas habilidades de volta contra ele. O mais surpreendente é que eles também conseguem transmitir a força de seus espíritos para seus companheiros, fazendo com que os inimigos que os ataquem sofram a mesma dor que estão causando ou fiquem mudos de espanto.

Os poderes dos Espiritualistas se concentram basicamente em usar o poder da alma para garantir bônus e nas melhorias para si próprios ou seus aliados, e na penalização de seus inimigos.



É, só isso.Misturei fontes e informações do site da LUG e de um outro, espero que não esteja confuso :/


PWi:


Origem
Todos sabem que com exceção dos deuses onipotentes, as mais inteligentes criaturas da Terra são os Elfos, Humanos e as Bestas. Logo esqueceram que nos confins do oceano, uma raça com semelhante inteligência – porém mais misteriosa – encontrava-se, procurando uma saída para o infinito derramamento de sangue.
A alguns milhares de anos atrás, as terras do Mundo Perfeito abrigavam principalmente as maiores criações dos deuses : os Humanos, Selvagens e Alados. Juntos, eles se tornaram os dominantes do mundo, dividindo a glória de serem os mais fortes dos seres vivos. Os elfos dominavam os céus, as terras pertenciam aos humanos e aos selvagens, e os abissais eram os dominantes do oceanos. Porém, o destino de cada raça começou a mudar…

A raça que desapareceu

Com as invasões intermináveis das Forças Rancorosas, as quarto principais raças defenderam seus lares e cidades ferozmente. O oceano inteiro estava sendo defendido pelos Abissais. Na mais feroz das batalhas, as forças malignas concentraram todas as suas forças nos mares dos Abissais; e eles não sucumbiram ao ataque. Para proteger o interesse de todo o Perfect World, os heróis tiveram que usar as artes proibidas do ‘Desastre dos Sete Mundos'. Este período foi deixado para trás antes que os Deuses voltassem ao paraíso, e pelo heterodoxo uso das cinco Fontes Elementais, ele poderia mover a origem do mundo. Os ancestrais dos Abissais baniram o uso dessa arte. Porém, o tempo das inevitáveis conseqüências veio, e os anciões dos Abissais adquiriram o poder de conjurar aquela magia.
O poder dos encantamentos proibidos era esmagador; como se os céus e a terra se abrissem. As ondas superaram as forças rancorosas, e os Abissais foram vitoriosos. Entretanto, havia um inevitável e surpreendente resultado: o Ancião Chefe dos Abissais faleceu; e seu corpo se esvaiu de toda a energia do feitiço ao morrer no meio da conjuração. A magia se tornou incontrolável; e não se dissipou mesmo depois da extinção das forças malignas. Energia irrompeu das runas, criando uma separação que ninguém poderia passar entre o território dos seres aquáticos e o resto do Mundo Perfeito. E no lado dos Abissais turbulentas tempestades sem fim se alastraram. A partir de então, ninguém no resto de Perfect World ouviu sobre os Abissais.

Para os povos terrestres, não havia nada além do Porto dos Sonhos e o Palácio dos Dragões ao sudeste. Nada além de uma tempestade que não poderia ser atravessada nem mesmo por Deuses. Este lugar ficou conhecido como o Mar Proibido. A tempestade envolveu toda essa área e ninguém sabia o que acontecia dentro dela. Havia a lenda de que depois daquela sangrenta batalha, o povo aquático afundou no Mar Proibido levando a Cidade das Tormentas com eles.Após o fatídico confronto, as outras raças puderam finalmente se sentirem aliviados. Ao longo dos anos muitos magos tentaram atravessar o Mar proibido para localizar os Abissais, mas nenhum foi bem sucedido. Nenhum além do Mago Mestre (Field Color), cujo discípulo era o Manipulador da Alma(Sandy Heart). Se não fosse este acaso do destino, a história dos Abissais não continuaria.

O Salvador dos Abissais

Os magos manipulavam o poder dos elementos Fogo, Água e Terra. O mais notável na história dos humanos foi Field Color, que também foi um dos maiores heróis em Perfect World. Sandy Heart era o ultimo discípulo de Field Color. Por ser o mais inteligente e estudioso, era o favorito do mestre. Através de viagens e estudos sem fim, Sandy Heart cresceu para ser o mais poderoso discípulo de Field Color , e for convidado para estudar no Inferno e no Paraíso pelos magos humanos. Nos mundos fantásticos Sandy Heart se tornou desiludido e questionou a crença dos Humanos na magia Elemental. Ele descobriu a arte abandonada de infundir a própria energia em outros corpos, ganhando controle pela infusão. O método ficou conhecido como a Manipulação da Alma mais tarde. Sandy Heart estudou e analisou a arte. Entretando, ele foi exilado de Etherblade City por blasfemar contra os Deuses e as crenças humanas e dado como herege extremista para nunca mais voltar. O exílio aconteceu no ponto mais crucial antes do avanço de seus estudos
Sandy Heart vagou por Perfect World por muitos anos, batalhando incansavelmente contra os sem-alma. Apesar dele ter sido exilado antes de uma importante descoberta, ele ainda podia usar parte da arte perdida facilmente. Field Color lhe contou meios secretos para que sua arte o ajudasse a atravessar o Mar Proibido, e se ele pudesse ajudar a localizar a raça aquática perdida, ele poderia voltar a Etherblade City. Depois que ele recebeu a mensagem secreta de seu mestre, ele calmamente foi até o Porto dos Sonhos e consegui cobertura mudando seu nome. Por oito anos ele tentou estudar o método para passar pelo Mar Proibido. Os esforços de Sandy Heart não foram em vão, e o Manipulador da Alma conseguiu passar pelo Mar Proibido em um processo excruciante e dor indescritível. Depois disso, ele foi para outro mundo…
Sandy Heart chegou até os Abissais exatamente na hora, por que apesar deles estarem livres dos sem-alma, eles tinham que lutar com uma outra raça antiga – os Terrores Noturnos. Até o dia em que ele chegou, a luta já acontecia por centenas de anos.

A Evolução da Nova Raça

Os terrores da noite vieram do misterioso Mar Sangrento e eram originalmente conhecidos como Terroristas da Noite. No passado, eles sabiam que não eram páreo para os Abissais, então viviam de forma invisível no fundo do oceano. Entretanto, após os Abissais sofrerem os danos da batalha contra as forças rancorosas e o “Desastre dos Sete Mundos”, o poder deles já não era tão forte. Os Terroristas da Noite ressurgiram das Ilha da Prisão Marítima, onde estiveram escondidos por muitos anos como os monstros que eram. Os Terroristas da Noite começaram a perturbar a paz dos Abissais e pilhavam suas cidades. Pela falta do poder de combate, os Abissais guardaram a sua capital com suas vidas, incapazes de proteger as pessoas for a dela. Era quase uma guerra de apenas um lado, no duelo injusto contra os Terroristas Noturnos. Para proteger suas cidades natais, os Abissais tinham que matar aqueles que estavam os prejudicando, e com isso um novo método de combate evoluiu a partir do velho. Os Abissais viajavam em grupos pequenos, procurando alvos singulares e atacando agilmente, matando com únicos golpes. Era como se eles não fossem nada além de espíritos. O resultado desta evolução formou os mais famosos guerreiros dos Abissais: os assassinos (Mercenários)
Ao mesmo tempo, outra página estava sendo lentamente virada lentamente na história de combate dos Abissais...shamans (Espiritualistas)

O poder da nova raça

Com o poder recém descoberto dos assassinos, os Abissais se tornaram mais fortes e conseguiram mais vantagem nas batalhas contra os Terrores Noturnos. Porém, os shamans -que pareciam fracos no passado – foram tratados com desdém pelos guerreiros tradicionais e assassinos. Então começou uma batalha luta interna pelo poder. Os mais antigos guerreiros Abissais eram assassinos, especializados no combate com um único alvo,com dano elevado a curta distância e alta mobilidade. Para se tornar um assassino de pleno direito, tinham que passar por um treinamento rigoroso e os mais cruéis testes. Somente quando passavam nos testes do corpo e da mente eles poderiam receber a honra de se tornar um assassino.

A Manipulação da Alma que Sandy Heart trouxe consigo deu poder para uma forma de combate independente dos Abissais – os dos espiritualistas.Eles tentaram muitas inovações na antiga arte que Sandy Heart trouxe, como usar as suas ervas aquáticas junto com a Manipulação da Alma e através de cânticos amplificar ou minimizar as propriedades de cura das ervas. Depois de anos modificando a arte, os shamans se tornaram uma formidável força de combate. Pelos combates com os Terroristas da Noite, eles ganharam experiência e respeito de seus companheiros Abissais. O aumento do poder dos shamans pressionou os mercenários, e as duas forças deixaram de se olhar olho a olho, competindo em todas as situações possíveis. A medida que o tempo passou, a competição entre eles se tornou intensa e insuportável, e o pico foi atingido quando o Manipulador do Sul faleceu.


A Batalha da Ilha do Pesadelo

Quando Sandy Heart morreu, o conflito entre shamans e mercenários se tornou extreme, quase com armas. Neste ponto, os Terrores da Noite se infiltraram em Raging Tide City, o que envolveu os Abissais em uma delicada situação.Os Abissais não se defenderam a tempo e sofreram graves danos. Receberam um chamado de emergência para uma reunião com os Anciões para suprimir as diferenças entre as classes Abissais. Eles se reagruparam e revidaram contra os Terroristas Noturnos dirigindo suas forças a eles, mas o estrago já estava feito e até mesmo uma das ilhas principais , Dragon Spine Island, afundou quando o pilar do mar foi destruído.
Vendo a sua pátria afundando bem na frente deles, os assassinos e espiritualistas transformou o pesar em energia. Sob liderança de Eastern Fury, os Abissais começaram a reconstruir seus lares, tendo incontáveis batalhas contra os Terrores da Noite.

Depois da reconstrução da pátria, as forças de combate ganharam poder novamente, e a iniciativa do combate veio para suas mãos novamente. Após muitos anos, mais fortes do que nunca, os Abissais enfrentaram uma batalha final contra os Terroristas Noturnos liderados por Eastern Fury. Esta ficou conhecida como A Batalha da Ilha do Pesadelo.

Os céus e a terra mudaram de cor durante a Batalha da Ilha do Pesadelo. Haviam nuvens sobre o oceano misterioso e o próprio Deus dos Terroristas da Noite (Mystical Dou Lou) pegou suas armas, liderando a raça inteira na batalha pela sua vida. Porém, os Abissais evoluíram ao longo de mil anos, e não eram mais fracos quanto quando se conheceram. Após quatro dias e quatro noites de derramamento de sangue e matança, Eastern Fury matou Mystical Dou Lou com a arma sagrada Moonslashing Purple-Gold Taker. Os Terroristas da Noite recuaram rapidamente depois disso.

A longa batalha para conquistar o mar finalmente chegou ao fim. Os torturados Abissais conseguiram a paz que estavam procurando e tudo ficou silencioso, com exceção do Mar Proibido.

O Retorno dos Abissais

Olhando para o horizonte do Mar Proibido, não era possível ver nada além dos relâmpagos explosivos e grandes ondas. Os Abissais não podiam deixar de sentir saudades dos velhos tempos quando todas as quatro raças principais governavam o Mundo Perfeito. Entretanto não havia nada a fazer sobre o Mar Proibido. Nem mesmo o grande guerreiro Eastern Fury podia ajudar.
Eastern Fury foi coroado o Rei dos Abissais após a vitória da Batalha da Ilha dos Pesadelos. Ele dedicou sua vida inteira tentando descobrir um modo de quebrar o selo sobre o Mar Proibido, sem sucesso. Quando ele estava no final de sua vida, em um momento de luz, ele entendeu a causa e efeito, e deixou suas últimas palavras, ‘Trezentos anos depois, quando os cinco elementos do mundo se reorganizarem, o poder da barreira do Mar Proibido ficará mais fraco. Neste momento, com oitenta dos nossos sacerdotes será revertido o Desastre dos Sete Mundos. Desse modo a barreira poderá ser quebrada! A ÚNICA MANEIRA!’

Em algum dia trezentos anos depois, sobre o pedestal aéreo de Raging Tide City, uma enorme runa estava mudando e rugindo. Neste momento, próximo ao Porto dos Sonhos, alguns Pescadores estavam se preparando para voltarem para casa quando viram a cor do céus mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário