Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ALADOS

Alados
Você pode ser um descendente direto dos Imortais, os deuses antigos de Perfect World. Como um Alado, você terá belas asas e viverá em cidades isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas nos céus. Você será representante da única raça capaz de voar logo no início do jogo, e será um exímio mestre da magia.

 Arqueiros (Archer) - EA

Como o próprio nome diz, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por possuírem um alto domínio mágico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Em combates corpo a corpo ele se sobresai pois seus ataques são de longa distância e muito potentes, sendo assim, os oponentes não conseguem atacá-lo perdendo o duelo facilmente. Fraco contra ataques físicos e mágicos, se não tomar cuidado será um alvo fácil, sendo a classe que pode com um pouco mais de investimentos, ter um dos maiores dano do jogo.

 Sacerdotes (Cleric) - EP

A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. É neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário