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quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

raças e areas novas

Novo Mundo - Perfect World Underworld

>Pan'gun um velho temor sobre Perfect World:
 
"Haverá um momento em que o mundo está tão abalada que até mesmo os mortos serão capazes de descanso"

>Há muito tempo atrás, havia rumores sobre um suposto irmão de Pan'gun
e "Underworld". Pangun antes de criar o seu mundo perfeito, tinha criado um outro mundo. Nomeou seu irmão como Protector e Imperador do outro mundo. Concedeu o controle sobre a vida e a morte, também conhecido como "As Relíquias da Morte". com o tempo os rumores estavam desaparecendo ... Os rumores eram verdadeiros ...

>No entanto, com a destruição do mundo perfeito a porta para o mundo subterrâneo foi revelado. Agora, o Imperador do Submundo reúne seus melhores guerreiros para proteger "as Relíquias da Morte", para evitar cair nas mãos erradas.

>Os jogadores serão capazes de participar para ajudar a proteger o submundo e não permitir que mal possa obter o controle sobre a vida e a morte. Prepare-se para Perfect World: Underworld!
 
  • Nova Raça - O Soberano
  1. - Duas novas classes - "Reapers" e "Charmers (Encantadores)"
  2. - Novas áreas para explorar.
  3. - Nova dungeons.
  4. - Habilidades novas.
  5. - Monstros e chefes novos.


Os Reapers

>Os Reapers, possuindo uma velocidade incrível para colher almas, carregando uma foice enorme e poderes para defender os feitiços mais poderosos, eles fazem uma classe temida por legiões. Reapers Pode ser macho ou fêmea.


Os Charmers (Encantadores)

>O encantador tem o poder de hipnotizar e colocar o adversário mais forte em ilusões poderosa, dar ao inimigo uma falsa sensação de ganhar, usa seu poder como uma vantagem e matar o inimigo quando ele está mais confiante. Eles fazem uma classe extremamente difíceis de matar. Charmers Pode ser macho ou fêmea.

Palácio Subterrâneo

>Marmotas foram originalmente humanos comuns, foram amaldiçoados pelas forças das trevas servindo como cobaias.
>O rei das marmotas levou um grande número de marmotas ao palácio subterrâneo. Os jogadores  através do NPC, irão entrar e ser transformados por um determinado período de tempo em marmotas. >Percorrer os caminhos subterrâneo lutando contra marmotas, no final enfrentar o rei das marmotas.

Reino das Marmotas

>Pequenos, parecem engraçados, mas com uma força de ataque de grande porte. O Rei das Marmotas está inchado, com um grande nariz rosa, pele de galinha domesticada, com uma gordura corporal que surpreendem as pessoas.
>Os Marmotas usam armas muito rudimentares como vassouras e tesouras. Além de vestimentas muito engraçadas como um esquisito chapéu de ervas daninhas. Alguns ainda são como palhaços, pessoas desatarão a rir.
>Há um grupo de Marmotas engraçados e animados, detidos no campo, à espera de jogadores para resgatá-los. Vamos nos unir em uma equipe forte contra as forças das trevas!
 
 

Upgrades das classes

Os magos com sua extrema habilidade de magia poderão:
  • Controlar o espaço tempo ao redor de si mesmo.
  • Em grupo é o melhor membro forte matando facilmente chefes e oponentes.
  • Consegue decidir o futuro próximo de seu inimigo, se livras de encantamentos e controlar o ambiente a sua volta.
 
Os Sacerdores não se limitam apenas capacidades para suportes, aumentando sua eficácia de combate.
 
Os Arqueiros ganham um poder de luta extraordinário para lutar contra as forças das trevas:
 
  • Explosao de velocidade.
  • alcance e violência são reforçadas com rajadas de ataque.
  • Esquiva aumentada.
  • Agilidade maximizada.
 
As Feiticeiras:
  • Ataques venenosos
  • pet na batalha, parceiro operacional essencial.
 
Os Bárbaros
 
  • Ganharão mais Defesa.
  • Poderão lutar mais no ataque, e 'Tankar' será uma tarefa mais fácil.
  • Poderão causar danos em alvos aéreos.
 

Imagens das Novas Aréas

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